Mesmo com a confirmação de que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Stephen Thompson demonstrou não concordar com a decisão. O norte-americano afirmou que o ‘Chaos’ não merece a revanche contra Kamaru Usman e explicou os motivos. A declaração foi dada em entrevista ao seu podcast.
Veja Também
“Na primeira luta, Usman acabou com ele. Colby chegou a balançar. Colvington estava jogando muitos golpes mas não estava acertando nada. Sua última luta foi com Tyron Woodley. Eu não acho que ele merece a disputa de título, talvez, deva ser eu ou (Leon) Edwards”, afirmou o ‘Wonderboy‘.
Caso a disputa entre Usman e Colvington seja oficializada, será o segundo duelo entre os dois atletas. O primeiro combate aconteceu no UFC 245 em dezembro de 2019. Na ocasião, o nigeriano nocauteou o polêmico falastrão no quinto round e manteve o cinturão da categoria.
Atual número quatro do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson se recuperou da má fase e conseguiu dois triunfos seguidos, sobre Vicente Luque e Geoff Neal. Ex-desafiante da categoria, o ‘Wonderboy’ busca uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão. O combatente possui um cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e um empate.
Comentários