Após o anúncio de que o desconhecido Ilir Latifi seria o substituto de Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Suécia 2, no próximo sábado (6), Gegard Mousasi, seu oponente, emitiu um comunicado oficial, por meio de seu agente. O lutador lamentou não poder encarar Gustafsson, mas aproveitou para agradecer Latifi por aceitar a luta com condições tão adversas e em cima da hora.
“Gegard e nossa equipe estão decepcionados por não poderem enfrentar Alexander Gustafsson. No entanto, entendemos o negócio luta e desejamos a Alex uma rápida recuperação. Queremos agradecer Ilir pela substituição de último minuto. Gegard pretende fazer um grande show com um forte desempenho para todos os fãs. Agradeço a Dana White, Joe Silva e o resto da equipe Zuffa por trabalhar tão rápido neste assunto. Agora é hora de lutar e fazer um grande show para os fãs!”, dizia a mensagem.
Gegard Mousasi vai enfrentar Ilir Latifi, companheiro de treinamentos de Alexander Gustafsson, na luta principal do UFC Suécia 2, também conhecido como UFC on FUEL TV 9. O evento acontece no próximo sábado (6), na Ericsson Globe Arena, em Estocolmo.