Nem Wanderlei Silva, e sua brincadeira do “Dia da Mentira”, ou mesmo algum lutador entre os mais bem ranqueados da categoria peso meio-pesado do Ultimate foi o escolhido para substituir o contundido Alexander Gustafsson no UFC Suécia 2, que acontece no próximo sábado (6). Dana White surpreendeu quando anunciou, por meio de sua conta no Twitter, o desconhecido Ilir Latifi como adversário de Gegard Mousasi na noite de lutas em Estocolmo.
Ilir Latifi é um nome tão pouco expressivo no MMA mundial, que até mesmo o dirigente se confundiu ao anunciá-lo para o combate. “Mousasi vai encarar ‘Iliir Latifa’ neste sábado, ao vivo na FUEL TV. Latifa é da Suécia e parceiro de treinamentos de Gustafsson”, publicou White em seu perfil na rede de microblogs. A confusão gerou brincadeiras por parte dos usuários, que perguntavam se a atriz Queen Latifah seria a escalada para a luta.
“The Sledgehammer”, como é chamado, tem 29 anos e apenas dez lutas como profissional. Em seu cartel, possui sete vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. A maioria da carreira de Latifi foi construída no evento sueco Rumble of the Kings.
Confira abaixo como ficou o card do UFC Suécia 2, também conhecido como UFC on FUEL TV 9, que acontece no próximo sábado (6), na Ericsson Globe Arena, em Estocolmo:
CARD PRINCIPAL
Ilir Latifi x Gegard Mousasi
Ross Pearson x Ryan Couture
Matt Mitrione x Philip De Fries
Brad Pickett x Mike Easton
Diego Brandão x Pablo Garza
Akira Corassani x Robert Peralta
CARD PRELIMINAR
Reza Madadi x Michael Johnson
Tor Troéng x Adam Cella
Chris Spang x Adlan Amagov
Marcus Brimage x Conor McGregor
Ben Alloway x Ryan LaFlare
Michael Kuiper x Tom Lawlor
Papy Abedi x Besam Yousef