Pouco mais de dois meses após lesionar Drakkar Klose na pesagem do UFC Las Vegas 24, Jeremy Stephens não demonstra arrependimento com o ocorrido. O peso pena (até 65,7kg) afirmou que se considera vencedor do duelo e acusou o seu rival de não aparecer para o combate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.
Veja Também
“Eu ganhei essa luta. Recebi o meu dinheiro, então sinto como se ganhasse. Eu apareci para lutar, ele não fez isso. Klose ficou chorando. Ele deveria ter aparecido e lutado mas não o fez. Então, eu segui em frente. Estou em paz comigo mesmo. Estou muito feliz porque eu apareci para o combate. Dana (White) diz que eu sou selvagem. Eu apareci ‘com fome’. Eu ganhei o confronto”, afirmou Stephens.
O confronto entre os dois atletas seria a luta co-principal do UFC Vegas 24. Ainda na pesagem, no momento da encarada, Stephens empurrou o seu adversário. Poucas horas antes do espetáculo começar, Drakkar foi retirado do combate pela equipe médica do Ultimate. A justificativa foi uma lesão no pescoço de Klose devido à agressão do veterano no momento de aferir os pesos.
Com Drakkar Klose ainda em recuperação, Stephens já tem novo confronto marcado. O norte-americano irá medir forças contra Mateusz Gamrot no UFC Las Vegas, 31 previsto para o dia 17 de julho. Vindo de uma sequência de quatro derrotas seguidas, Jeremy possui um cartel de 28 triunfos e 18 reveses.
Comentários