Após nocaute sobre japonesa no Bellator 261, Liz Carmouche acredita que irá disputar o cinturão dos galos

Invicta na organização após três lutas, a norte-americana afirmou que deveria ser a próxima desafiante da divisão liderada pela brasileira Juliana Velasquez

L. Carmouche venceu K. Watanabe no Bellator 261 Foto: Instagram

Em busca de uma disputa de título na divisão dos moscas (até 56,7kg), Liz Carmouche acredita que já merece uma oportunidade. Após nocautear a japonesa Kana Watanabe no Bellator 261 da última sexta (25), a norte-americana afirmou que deveria ser a próxima da fila na corrida pelo cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Quando entrei no Bellator, eu quis trabalhar até o fim. Eu queria acabar com a divisão, então a única opção é conquistar o título. É exatamente o que estou tentando fazer agora. Acho que essa luta mostra que sou a próxima desafiante. A organização pode colocar quem quiser para a disputa de cinturão mas eu deveria ser a próxima na fila”, afirmou Carmouche.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos moscas, Liz Carmouche ainda não sentiu o gosto amargo de uma derrota no Bellator. Desde a sua contratação, em 2020, a norte-americana enfileirou vitórias contra DeAnna Bennett, Vanessa Porto e Kana Watanabe. A norte-americana possui um cartel de 16 triunfos e sete reveses.

O cinturão dos moscas feminino pode ter nova dona em breve. A atual campeã, Juliana Velasquez enfrenta a holandesa Denise Kielholtz na luta principal do Bellator 262 programado para o dia 16 de julho. O espetáculo será realizado na Mohegan Sun Arena em Unscasville, Connecticut (EUA).

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99