Disposto a entrar no top-15 da divisão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley terá que ajustar seu jogo para o UFC 264, que está programado para acontecer no dia 10 de julho. Escalado para enfrentar Louis Smolka, ele viu seu oponente sofrer uma lesão por motivos não divulgados e, agora, espera por um novo adversário. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.
Veja Também
Depois que foi divulgada a lesão de Smolka, O’Malley já se manifestou em seu ‘Twitter’ oficial. O norte-americano afirma não estar surpreso pela saída de seu oponente do card.
“Nada surpreso”, escreveu o lutador.
O ‘Sugar’, como é conhecido, se recuperou de sua primeira derrota sofrida e nocauteou o brasileiro Thomas Almeida no terceiro round, em combate válido pelo UFC 260. Apontado como uma das maiores promessas da divisão, O’Malley foi descoberto no ‘Contender Series’ e, desde sua estreia no Ultimate, conquistou três bônus de ‘Performance da Noite’. Atualmente, ele conta com um cartel de 13 triunfos e um revés na carreira.
O UFC 264 tem a terceira luta de Dustin Poirier e Conor McGregor na atração principal da noite. Além disso, o card também conta com o combate dos meio-médios (até 77kg.) Gilbert Durinho e Stephen Thompson.
Confira a publicação de O’Malley
Not surprised
— Sean O’Malley (@SugaSeanMMA) June 29, 2021
Comentários