Publicidade

Lutadora faz apelo aos fãs e lança ‘vaquinha virtual’ antes de combate no Ultimate

S. Alpar lança vaquinha virtual. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para enfrentar Erin Blanchfield no dia 18 de setembro, Sarah Alpar lançou uma ‘vaquinha virtual’. Por meio de seu ‘Instagram’ oficial, a lutadora anunciou a arrecadação financeira para que os fãs consigam ajudá-la nos custos de auxílio para o combate. A meta é de US$ 1000 (cerca de R$ 5 mil) e a campanha ‘Ajude Sarah a se tornar campeã do UFC’ estará disponível até 1º de julho.

Publicidade

Veja Também

“O que isso significa é que me ajuda a viajar, cuidar das taxas da academia, a poder comprar comida ou qualquer coisa. Gente, estou pronta, estou trabalhando, vou para a escola. Estou me dedicando pelo menos mais de 65 horas por semana nessas coisas e quero que isso aconteça. Quero ir muito longe no UFC e não consigo sem você”, pronunciou Alpar.

A independência financeira aos lutadores de MMA não é, na maioria das vezes, fácil de se conseguir. Inclusive, alguns atletas do Ultimate têm reclamado de suas bolsas e outros até optam por fazer a transição ao boxe, em busca de super lutas na modalidade.

Publicidade

“Se você quiser doar até mesmo 5 ou 10 dólares, qualquer coisa é muito útil para que eu possa me concentrar nos treinamentos e ser capaz de vencer minha próxima luta. Eu quero agradecer a todo mundo novamente pelas doações que já foram feitas. Eu gostaria de atingir uma meta de 1000 dólares até 1º de julho. Vamos fazer isso acontecer, galera. Eu preciso da sua ajuda”, finalizou.

Além de lutar no Ultimate, Sarah Alpar também trabalha como ‘barista’ de forma paralela. A atleta foi descoberta no ‘Contender Series’, mas não foi bem-sucedida em sua estreia. Na ocasião, ela acabou nocauteada por Jessica-Rose Clark no terceiro round.

Publicidade

Confira a publicação

Publicado por
Igor Ribeiro