Clima quente para os playoffs da PFL na divisão dos leves feminino (até 70,3kg). Após a norte-americana acusar as outras três semifinalistas de estarem com medo de enfrentá-la, a brasileira Larissa Pacheco não se abalou com a provocação e afirmou que ‘espera’ a bicampeã na grande final. As declarações ocorreram após o espetáculo da última sexta (25).
“Não importa com quem eu luto, todas vão cair. Não me importa ser primeira ou quarta (colocada), estão todas com medo de lutar comigo e não tenho medo delas”, provocou Kayla na coletiva após o evento.
Classificada para as semifinais, Larissa Pacheco não se abalou com a ‘alfinetada’ da ex-judoca, mostrou confiança no seu trabalho e afirmou que espera encontrá-la na decisão da temporada.
“Cheguei aqui e vim fazer aquilo que eu treinei para fazer. Concluí meu trabalho. A minha oponente (Helena Kolesnyk) não bateu o peso e mesmo assim aceitei a luta, arriscando perder . Em relação a Kayla falar que a gente não está no nível dela, isso não é um problema meu. Estou aqui focada num trabalho, focada numa direção e encontro ela na final”, respondeu a brasileira.
As atletas já mediram forças em duas oportunidades no decágono da PFL. Ambos os duelos ocorreram no ano de 2019. Na temporada regular daquela temporada, a norte-americana venceu na decisão unânime dos juízes. Na grande final do torneio, mais um triunfo de Kayla que levou para casa o cinturão e o prêmio de US$ 1 milhão.
A brasileira Larissa Pacheco terminou a temporada regular de 2021 na primeira colocação do torneio dos leves feminino. Nas semifinais, a lutadora tupiniquim irá medir forças com a norte-americana Taylor Guardado em duelo programado para o dia 27 de agosto. No mesmo evento, no outro lado da chave, Kayla Harrison irá enfrentar a neozelandesa Genah Fabian.