Publicidade

Mesmo sem empolgar no UFC Las Vegas 30, Gane afirma ter feito o suficiente para disputar cinturão

C. Gane em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem empolgar em suas duas últimas apresentações, Ciryl Gane acredita ter feito o suficiente para chegar a uma disputa de cinturão. Vitorioso em confronto sonolento contra Alexander Volkov, no UFC Las Vegas 30, neste sábado (26), o francês se diz pronto para o maior desafio de sua carreira. Na coletiva após o espetáculo, o atleta falou sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Eu acho que consegui me provar, não acho que precise de outra luta antes da disputa de cinturão. Acho que (Alexander) Volkov foi um grande desafio para mostrar e eu mostrei. Se o UFC quiser me escalar para uma luta pelo título, meu amigo, estou pronto”, disse o francês.

Depois de conquistar sua nona vitória na carreira e manter sua invencibilidade, Gane afirmou que não se importa de aguardar a oportunidade. Sabendo do imbróglio envolvendo a primeira defesa de cinturão de Francis Ngannou, o atleta se mostrou tranquilo quanto a uma eventual demora.

Publicidade

“Acho que podemos esperar. Vai permitir que a gente evolua em algumas áreas. Nós podemos esperar”, encerrou.

Com a vitória sobre Volkov, Gane defendeu a terceira posição no ranking liderado por Ngannou. Agora, em sua frente, o ‘gigante’ tem apenas Derrick Lewis – favorito para encarar o campeão -, Stipe Miocic e o próprio Francis.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga