Depois de falhar em sua estreia no Ultimate, quando foi superado por Francisco Massaranduba, há quase um ano, Jai Herbert terá mais um tupiniquim em sua frente. Adversário de Renato Moicano no UFC Las Vegas 30, que acontece neste sábado (26), o atleta, no entanto, garante ter evoluído e promete surpreender o rival. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o inglês falou sobre o novo desafio e também do tempo afastado.
“Tem sido uma loucura, um turbilhão, mas, agora, estou aqui e pronto para lutar. Eu sei que eu tive muito tempo afastado, mas tive muito tempo de preparação e evolução. Trabalhei em ajustes e, agora, estou pronto para mostrar meu ‘novo eu’. Tudo que eu tenho para mostrar no sábado será uma grande performance”, garantiu o atleta.
Promessa inglesa do Ultimate, Herbert chegou à organização com apenas uma derrota em sua trajetória no MMA. O atleta, no entanto, acabou tropeçando contra Massaranduba, quando foi superado com um nocaute brutal no terceiro round.
Assim como Jai, Renato também busca sua recuperação na empresa. Depois de uma estreia empolgante no peso leve (até 70,3kg.), o antigo destaque dos penas (até 65,7kg.) acabou sendo surpreendido por Rafael Fiziev em seu segundo teste no grupo.
O confronto entre Moicano e Herbet abrirá o card principal do show. O confronto entre Ciryl Gane e Alexander Volkov encabeça o espetáculo.