Treinador afirma que Nick Diaz pode migrar ao boxe e estipula data para retorno

César Gracie revela que trabalha por uma volta do norte-americano para setembro

N. Diaz pode voltar a competir ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-desafiante ao cinturão do meio-médios (até 77kg.) Nick Diaz está próximo de retornar às competições, mas há possibilidade de uma reviravolta no caso. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, seu treinador, César Gracie, deu a entender que a volta pode acontecer no boxe e de que estão planejando um combate para setembro.

Veja Também

“Eu tenho que ver onde ele está em seu contrato. É possível que sua próxima luta não seja no UFC. Estamos estudando a possibilidade. Nick é muito aberto para lutar no MMA ou no boxe. Estávamos pensando em (um retorno em) setembro”, afirmou César Gracie.

PUBLICIDADE:

Atualmente, outros lutadores veteranos têm se aventurado em superlutas no boxe, nos casos de Anderson Silva, Vitor Belfort, Tyron Woodley e Ben Askren. Além de Nick Diaz, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) Rashad Evans, também flerta com a possibilidade de sair aposentadoria para migrar à ‘nobre arte’.

Aos 37 anos, Nick Diaz já lutou contra grandes nomes da divisão, como BJ Penn, Carlos Condit e Georges St-Pierre. O ‘Bad Boy’, como é conhecido, também conta com passagens por Pride e Strikeforce. Em seu último combate, que aconteceu em 2015, ele enfrentou Anderson Silva em confronto que terminou sem resultado, visto que os dois caíram no exame antidoping.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

#STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308