Figura importante na carreira vitoriosa de Anderson Silva, Rodrigo Minotauro esteve presente na nova etapa da vida do brasileiro. Amigo de longa data, o baiano acompanhou de perto a performance de gala de ‘Spider’ diante de Julio César Chávez Jr., no último fim de semana. Após o triunfo do compatriota, a lenda do MMA dividiu a emoção com os fãs.
Veja Também
“Uma viagem marcante com o ídolo Anderson Silva e equipe para o México. Sem palavras para descrever a emoção e sentimento de ver um cara se superar tanto assim. Vocês, que acompanharam o acidente na perna (2013), quem pôde ver a última luta dele e ver o quanto ele se movimentou agora, sabe o que eu estou falando. ‘Spider’ mostrou mais uma vez que está sempre superando limites”, escreveu Minotauro, em sua conta no Instagram.
O confronto contra Chávez marcou a primeira apresentação de Anderson desde seu desligamento do UFC, no fim de 2020. Contra o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Silva voltou a mostrar seu talento nas artes marciais e saiu vencedor na decisão dividida dos juízes.
Com a vitória sobre Julio, Silva deixou as portas abertas para novos compromissos no boxe. Após o triunfo, o atleta foi elogiado por Jake Paul, que convidou a lenda brasileira para um confronto contra Roy Jones Jr., em um evento promovido pelo youtuber.
Além do convite do influenciador digital, Anderson foi publicamente desfiado por seu antigo rival, Vitor Belfort. O ‘fenômeno’ se prepara para três apresentações em 2021, uma delas, segundo o veterano, contra o lendário Evander Holyfield.
Comentários