A vitória de Matt Brown sobre Dhiego Lima no UFC Las Vegas 29 afastou, pelo menos temporariamente, as especulações sobre uma possível aposentadoria do norte-americano. O veterano afirmou que planeja lutar por mais algum tempo e assumiu que gostaria de enfrentar Nate ou Nick Diaz. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo do último sábado (19).
“Eu amo lutar é tudo o que eu sei fazer. É só montar um camp de treinamento e juntar todas as peças do quebra-cabeça. Isso é que determina o quanto sou capaz de lutar, não o meu desejo, porque ele ainda está lá. Eu ainda quero entrar no octógono e lutar com um monte de gente como eu fiz hoje à noite (sábado)”, afirmou Matt Brown.
Sem pensar em pendurar as luvas, pelo menos por enquanto, o norte-americano afirmou que gostaria de enfrentar um dos irmão Diaz, Nate ou Nick.
“Eu amo os irmãos Diaz e é claro que seria uma grande luta. Essa é uma daqueles combates que se eu aceitasse, não seria porque eu não gosto deles ou algo assim. Eu aceitaria porque seria um grande desafio e eu os respeito muito”, finalizou o norte-americano.
Com a vitória sobre Lima, o ‘Imortal’ quebrou a sua sequência de duas derrotas seguidas. Veterano das artes marciais mistas, Matt é contratado do UFC desde 2008. O norte-americano possui um cartel de 23 triunfos e 18 reveses.