Com a vitória sobre Kanako Murata no UFC Las Vegas 29 do último sábado (19), Virna Jandiroba voltou ao caminho das vitórias e já tem novo alvo em sua ‘mira’. A lutadora brasileira pediu por um duelo contra Nina Nunes e estimou melhoras à sua última adversária que lesionou o braço no confronto. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.
“Respeito minhas companheiras de divisão mas acho que é hora de eu enfrentar uma adversária do top-10. Olhando para o ranking, notei que Nina Nunes é uma das poucas que está disponível. Eu a respeito muito e a admiro, mas chegou minha hora de subir no ranking”, afirmou Jandiroba.
A lutadora brasileira contou que teve a impressão de que conseguiria a finalização no primeiro assalto e desejou uma pronta recuperação para a lutadora japonesa.
“O final foi uma grande surpresa porque eu tinha a impressão de que iria conseguir uma finalização naquele momento (no primeiro round). Eu também treinei muito a luta em pé porque queria buscar o nocaute. Eu fiquei espantada que ela (Kanako Murata) se machucou e não teve condições de seguir na luta. Isso foi estranho. Espero que ela esteja se sentindo melhor”, finalizou a atleta tupiniquim.
Na décima terceira colocação no ranking da divisão, Virna pode conseguir a sua sonhada vaga no top-10 na próxima atualização da lista. Com três vitórias em suas últimas quatro lutas, a baiana vem se consolidando como um dos nomes a ser observado nessa categoria. A combatente possui um cartel de 17 triunfos e dois reveses.