Publicidade

IMAGEM FORTE: Lutador exibe marcas após ‘guerra’ contra Marlon Vera no UFC Vegas 29

M. Vera brutaliza D. Grant no UFC Las Vegas 29. Foto: Reprodução/Instagram

Após três rounds de muita ação na ‘Luta da Noite’, o UFC Las Vegas 29 deixou marcas em Davey Grant. Depois da batalha diante de Marlon Vera, realizada neste sábado (25), o norte-americano exibiu as marcas da ‘guerra’ em suas redes sociais e fez questão de elogiar seu oponente pelo combate. Os lutadores foram premiados por suas atuações e saem do card com US$ 50 mil (cerca de R$ 254 mil, na cotação atual).

Publicidade

Veja Também

“Ainda sorrindo. Tiro o chapéu para ‘Chito’ pela grande luta. Achei que estava muito perto (de vencer), mas não me arrependo. Deixei tudo lá e fui até o final para tentar a vitória. Vou me curar, aproveitar muito tempo com a família, voltar para a academia e tentar de novo! Muito obrigado a todos pelo apoio constante que realmente significa muito para mim”, escreveu o lutador.

No combate, disputado por três rounds, Grant começou atingindo Vera em pé. Porém, o norte-americano viu o venezuelano inverter a vantagem e recebeu duros golpes no chão via ground and pound. Ainda assim, ele aguentou a pressão e foi derrotado apenas na decisão dos juízes.

Publicidade

Davey Grant vinha em uma sequência de três vitórias consecutivas no Ultimate. O lutador, agora, sai do UFC Las Vegas 29 com a quinta derrota de sua carreira. Em seu histórico, ele também saiu com os braços levantados em 13 oportunidades.

Confira a publicação de Davey Grant

Publicado por
Igor Ribeiro