Rory MacDonald se revolta após derrota para Tibau na PFL: ‘Foi um roubo claro’

R. MacDonald se revoltou com a derrota por decisão dividida Foto: Instagram

Após a derrota para Gleison Tibau por decisão dividida dos juízes na PFL 5 da última quinta (17), Rory MacDonald não escondeu o seu descontentamento. Em entrevista após o espetáculo, o canadense afirmou que venceu a luta de forma dominante e chamou o resultado de ‘roubo claro’.

Publicidade

Veja Também

“Estou muito decepcionado. Eu acredito e todo mundo com quem conversei marcou a luta para mim, alguns falaram até que foi três rounds a zero. Acho que foi um roubo claro. Eu acredito que estava sendo dominante nesta luta”, afirmou o ‘Red King‘.

Decepcionado com o julgamento dos juízes, o lutador dos meio-médios contou como foi a sua reação durante o anúncio do resultado.

Publicidade

“Eu tinha certeza absoluta que ganhei. Fiquei tão surpreso quando o primeiro juiz marcou vitória para ele. Fiquei chocado. Quando ouvi a decisão dividida para ele, fiquei ainda mais espantado. Eu não vi a luta da mesma forma que eles (os juízes)”, finalizou o lutador.

Mesmo com a derrota para Tibau, Rory se classificou para as semifinais do torneio dos meio-médios da temporada 2021. O canadense irá enfrentar o norte-americano Ray Cooper III, campeão da liga em 2019. O combatente possui um cartel de 22 triunfos, sete reveses e um empate.

Publicidade

 

Publicado por
Gabriel Fareli