Lutador que teve braço deslocado no UFC 263 comenta lesão sofrida no evento

P. Craig quebrou o braço de J. Hill no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Lutador dos meio-pesados (até 93 kg.) Jamahal Hill comentou sobre a lesão sofrida na luta contra Paul Craig no UFC 263. Na abertura do card principal, no último sábado (12), o atleta deslocou o braço após receber uma chave de braço do rival escocês. Em entrevista ao site TMZ Sports, Hill afirmou que está bem, e espera voltar em breve aos treinos.

Publicidade

Veja Também

“Não é tão ruim quanto parece. Não houve quebra, meu cotovelo deslocou bastante, mas eles conseguiram colocar de volta e o médico disse que é sólido como uma rocha. Tenho todos o movimento que preciso ter, só que ainda vai doer por um tempo. Terei acompanhamento médico quando voltar para casa e espero poder voltar aos treinos em breve”, diz Hill.

O lutador comentou também sobre o que sentiu no momento da lesão. Ele afirmou que após ver seu braço fora do lugar, ainda pensava em nocautear o adversário.

Publicidade

“Foi um pequeno desconforto até que olhei para baixo e vi, a dor não foi registrada, de verdade, eu só pensava em vencer. Era apenas o competidor em mim. Tentei nocauteá-lo. Eu pensava ‘tudo bem, você tem que acertar aquele golpe e tentar nocauteá-lo’. Foi isso que eu tentei, mas foi uma situação muito ruim para mim, não poder usar meu braço naquele momento. A única coisa que pude fazer foi me perguntar ‘o que posso fazer agora?’”, afirma Hill.

O árbitro do combate, Al Guinne, demorou para perceber a lesão de Hill. Por conta disso, a luta continuou por alguns segundos, mesmo com o braço do lutador fora do lugar. Essa foi a primeira derrota do norte-americano, que soma oito vitórias e uma luta sem resultado em seu cartel.

Publicidade
Publicado por
Daniel Fernandes