VÍDEO: Ex-Ultimate, Antônio Pezão perde por nocaute em retorno ao MMA

A. Pezão é derrotado por Q. Domingos no ‘Megdan Fighting’. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo (13), o ex-desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Antônio Pezão, voltou ao MMA para enfrentar Quentin Domingos no ‘Megdan Fighting’, evento realizado na Sérvia. O retorno, no entanto, não foi bem sucedido e o brasileiro acabou sendo nocauteado no segundo round.

Publicidade

Veja Também

Em suas redes sociais, no entanto, Pezão reclamou da interrupção do árbitro. Insatisfeito, ele acredita que a paralisação foi precipitada e publicou o vídeo do momento do nocaute.

“Por que o árbitro parou a luta? Você treina meses, se abdica de muitas coisas, como alimentação, diversão e às vezes até mesmo família, para chegar 100% em uma luta. Aí, então, vem um árbitro e estraga todo trabalho árduo que você fez dia a dia. Perder ou ganhar faz parte, mas infelizmente algumas pessoas não sabem ou entendem do esporte em que estão fazendo parte. Me mandaram esse vídeo que dá para ter uma ideia que não houve motivo para o árbitro parar a luta”, reclamou Pezão em seu ‘Instagram’.

Publicidade

Antes de retornar à modalidade, Pezão também chegou a se testar no ‘boxe sem luvas’ e no kickboxing, mas também foi derrotado. Atualmente, o brasileiro chegou em sua marca negativa de seis derrotas seguidas na carreira e conta com um cartel de 19 triunfos, 13 reveses e um empate no MMA.

Confira o vídeo

 

Publicado por
Igor Ribeiro