Após ficar com o braço ‘pendurado’ no UFC 263, Jamahal Hill se manifesta e agradece o apoio dos fãs

Passado o susto da finalização sofrida, o norte-americano não quis saber de lamentação e afirmou que o acidente 'faz parte do jogo'

J. Hill e P. Craig se encontraram após o UFC 263 Foto: Instagram

Passado o susto de ficar com o braço ‘pendurado’ em uma chave de Paul Craig, Jamahal Hill preferiu não se lamentar pelo ocorrido no UFC 263. O norte-americano se pronunciou através de seu ‘Instagram‘ para confirmar que está bem e agradeceu ao apoio dos fãs após o combate do último sábado (12).

Veja Também

“Estou bem. Para as pessoas que me apoiam, quero dizer que amo todos vocês. Paul Craig, obrigado pela lição, em breve estarei de volta e mais forte por causa disso. Isso é parte do jogo, eu vou aceitá-lo e continuar seguindo em frente”, escreveu Hill.

PUBLICIDADE:

Com a derrota para Craig, Jamahal perdeu a sua invencibilidade no MMA profissional. Até então, o combatente tinha 8 vitórias e uma luta ‘sem resultado’ em seu cartel. Atual décimo quinto do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano terá que recomeçar a sua caminhada em busca de uma vaga entre a elite da divisão.

PUBLICIDADE:

 

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99