A rixa entre Dana White e Paulo Borrachinha ganhou mais um capítulo. Em coletiva de imprensa pós-UFC 263 do último sábado (12), o mandatário se pronunciou sobre os recentes comentários do brasileiro sobre divergência salarial oferecida pelo Ultimate se comparada ao boxe. Segundo ele, os problemas com Borrachinha estão resolvidos.
“Nosso relacionamento está bom. Ele falou algumas besteiras, mas eu arrumei tudo isso. É assim que eu vejo. Eu sei o futuro dele? Parece que não. Ele deve se sentar e curtir um pouco. Eu não sei”, afirmou White.
O ‘chefão’ do Ultimate, no entanto, voltou a ironizar o pedido de Borrachinha, alegando que o mineiro não está em uma boa posição para exibir um aumento salarial, mas ainda dá a entender que conta com ele no plantel dos médios (até 83,9kg.).
“Ele disse que quer receber mais por causa das estrelas do YouTube. Ele compara seus vencimentos e quer receber o quanto eles estão ganhando. Aparentemente, ele não viu sua última luta”, completou o mandatário.
Nas últimas semanas, o nome de Paulo Borrachinha foi destaque no mundo do MMA ao negar ter assinado qualquer contrato para enfrentar Jared Cannonier, em evento que acontece em 21 de agosto. Alegando desacordo quanto ao salário recebido para o confronto, o atleta acabou dando lugar a Kelvin Gastelum, que topou o embate. A afirmação do mineiro soou mal aos ouvidos de Dana White, que já havia confirmado o confronto.