Com a demora do árbitro em interromper o combate entre Jamahal Hill e Paul Craig mesmo com o norte-americano estando com o ‘braço pendurado’, Dana White mostrou irritação com a situação. O presidente da organização fez duras críticas a forma como Al Guinee conduziu a situação e a Comissão Atlética do Arizona. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.
“Quando um braço está balançando assim e indo para os dois lados, você provavelmente deve parar a luta. Eu não quero reclamar da Comissão do Arizona, eles têm sido tão bons para nós mas essa é difícil. Ouvi dizer que esse cara (Al Guinee) é faixa preta de jiu-jitsu”, afirmou em tom de ironia o presidente da organização.
Além da lesão, Jamahal Hill conheceu a sua primeira derrota na carreira profissional. O norte-americano possui agora um cartel de oito triunfos e apenas um revés. Paul Craig emendou a sua quarta vitória consecutiva e pode sonhar com um lugar no top-10 da divisão dos meio-pesados (até 93kg). O escocês agora marca 15 resultados positivos e apenas 4 negativos em seu histórico no MMA.