Anderson Silva está escalado para colocar o título dos pesos médios em jogo contra Chris Weidman no UFC 162, evento que está agendado para acontecer dia 6 de julho, em Las Vegas. Mas nem mesmo o bom momento vivido pelo norte-americano intimida o brasileiro, que busca sua 11ª defesa de título
Com o cinturão do UFC no ombro e prestando continência, Anderson Silva mandou um recado para o seu próximo adversário: “Pra mim, missão dada é missão cumprida. (Dia) 6 de julho em Vegas. Caveira (risos)”, escreveu o Spider, postando uma foto com a farda do BOPE.
Anderson, que tem um cartel no MMA de 33 vitórias e quatro derrotas, é o dono da maior série de vitórias consecutivas no octógono. Em sua última apresentação, o “Spider” subiu para a divisão de meio-pesados e nocauteou Stephan Bonnar no UFC Rio 3, em outubro de 2012.
Por sua vez, Weidman, que está invicto no MMA com nove vitórias, volta as competições após uma lesão no ombro. Em sua última luta, ele derrotou Mark Munoz no UFC on FUEL 4, realizado em julho do ano passado.