A troca de farpas entre Israel Adesanya e Marvin Vettori chamou atenção na coletiva de imprensa para o evento deste sábado (12). Em discussão acalorada, o campeão dos médios (até 83,9kg.) respondeu com seriedade às provocações do desafiante e lembrou Paulo Borrachinha ao prometer uma atuação de gala neste fim de semana. O nigeriano tenta sua terceira defesa de título.
Veja Também
“Observem contra quem ele (Vettori) lutou. O único motivo por ele estar aqui é porque ele venceu o número 10 no ranking. Vou te tratar como fiz com Costa (Paulo Borrachinha)”, lembrou Israel, que bateu duramente o brasileiro em setembro da temporada passada.
A ira tomou conta de Adesanya depois que Marvin ‘cutucou’, afirmando ter mais qualidades do que o atual campeão dos médios. Na ocasião, o combatente mostrou confiança por um resultado positivo diante do líder da divisão.
“Estou em vantagem porque sou um lutador melhor. Ele não tem resposta para o que eu trouxe à discussão”, disse.
No fim de semana, Israel e Vettori reeditarão um confronto realizado em 2018. Há três anos, Adesanya bateu o italiano na decisão dividida dos juízes. O resultado é frequentemente usado por Marvin para provocar o campeão.
Comentários