Mesmo com Dana White garantindo a disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) para o vencedor de Leon Edwards x Nate Diaz, o ‘Bad Boy’ tem uma opinião um pouco diferente. O veterano acredita que irá conseguir lutar pelo título da categoria mesmo que seja derrotado no UFC 263 do próximo sábado (12). A declaração foi dada em entrevista a revista a ‘Rolling Stone‘.
Veja Também
“Eu não me importo se eu perder, eu sei que vou lutar pelo título de qualquer jeito. O meu plano aqui é vencer e depois vamos ver quem será o meu próximo adversário”, declarou Diaz.
Há mais de um ano afastado dos combates profissionais, Nate elogiou Edwards e explicou os motivos de aceitar o combate contra o lutador inglês.
“Ele é um grande lutador e tem batido em todo mundo, então por que eu não lutaria com o melhor cara?. Eu acho impressionante quando alguém consegue ganhar tantas vezes seguidas no Ultimate”, finalizou Nate.
Sem lutar desde o duelo contra Jorge Masvidal em novembro de 2019, Nate vai para o seu terceiro combate em quase quatro anos. O veterano possui um cartel de 20 vitórias e 12 derrotas. Em sua carreira, o ‘bad boy’ já venceu nomes como Conor McGregor, Anthony Pettis e Donald Cerrone.
Comentários