As provocações pelas redes sociais finalmente se transformaram em um desafio entre os lutadores. Após Colby Covington criticar o UFC pela escolha dos treinadores do The Ultimate Fighter 29, Brian Ortega, um dos técnicos, resolveu responder. O lutador da divisão de penas (até 65.7 kg.) desafiou o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) para uma luta em peso combinado de até 74,8 kg.
Veja Também
Desde a escalação de Brian Ortega e Alexander Volkanovski como treinadores do The Ultimate Fighter 29, Covington vinha dizendo que o UFC havia feito a escolha errada. “Caramba, você não quer esses dois caras como seus treinadores, eu me sinto mal pelo show. Gostaria de voltar e dar o que as pessoas querem” afirmou Covington em entrevista para James Lynch.
@ColbyCovMMA let’s do 165 I’ll make your name relevant. We don’t bitch out where I’m from . LA bitch West Up
— Brian Ortega (@BrianTcity) June 10, 2021
Ortega recorreu às redes sociais para responder. “Vamos fazer essa luta com 165 libras (74,8 kg.) e eu faço seu nome relevante”, se oferecendo para aumentar seu peso e enfrentar Covington.
A revolta de Covington com a escolha dos treinadores do TUF 29 é ligada, inicialmente, ao fatoele seria um dos técnicos do reality show do UFC. Entretanto Jorge Masvidal, que seria o outro treinador na atração, deixou o programa para enfrentar Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios.
O TUF 29 estreou nos Estados Unidos no último dia 1 de junho e ainda não tem previsão para ser exibida no Brasil
Comentários