Douglas Lima critica a falta de rivais de alto nível para Michael Page e se diz aberto a revanche

D. Lima e Michael Page se enfrentaram no Bellator 221 Foto: Divulgação

Desafiado por Michael Page após a vitória do inglês no Bellator 258, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) afirmou ter dúvidas se o polêmico lutador está pronto para uma revanche. O líder da divisão questionou o nível dos últimos oponentes do ‘Venom’ e o acusou de escolher os adversários. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Publicidade

Veja Também

“Eu só queria que Michael desafiasse alguém mais próximo do cinturão. Page já venceu cinco lutas, quatro por nocaute e está indo bem mas ele tem que lutar contra alguém em um nível mais alto. Ele deveria desafiar Lorenz Larkin, Andrey Koreshkov ou alguém que já foi campeão ou que tenha lutado pelo título”, afirmou Douglas.

O campeão dos meio-médios acusou o lutador inglês de escolher os adversários que irá enfrentar e declarou que colocara o seu cinturão em jogo contra quem o Bellator quiser.

Publicidade

“Se eu realmente fosse dizer, acho que Page está escolhendo ‘a mão’ seus oponentes, certo? Ele está escolhendo com quem quer lutar. Michael diz que quer me enfrentar e fica dizendo que eu estou correndo. Sério que ele acha que eles me ofereceram a luta e eu disse não? Se eles me oferecerem esse duelo eu vou pegá-lo imediatamente, sem problema. Estou aqui para lutar. Eu sou o campeão e não vou escolher adversários. Isso não é algo que um campeão faz. Nós lutaremos novamente um dia”, finalizou o brasileiro.

Os dois atletas se enfrentaram pela primeira vez no Bellator 221 em maio de 2019. Na ocasião, o lutador tupiniquim venceu o inglês com um nocaute no segundo round. Esse foi o único revés na carreira de Page até então.

Publicidade

Contratado pelo Bellator em 2013, Michael Page chegou na organização como uma grande promessa. Conhecido pelo estilo pouco ortodoxo e pelos nocautes plásticos, o ‘Venom’ logo se firmou como um dos atletas mais populares da empresa. Porém, a falta desafios de alto nível o impediram de chegar perto de uma disputa de cinturão. O lutador inglês possui um cartel com 19 triunfos e apenas um revés.

Após conquistar o cinturão dos meio-médios pela segunda vez, Douglas Lima fará a sua primeira defesa de título no novo reinado. O brasileiro reassumiu a liderança da categoria após vencer Rory MacDonald por decisão unânime em outubro de 2019. O combatente possui um cartel de 32 vitórias e oito derrotas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli