Jared Cannonier defende Paulo Borrachinha após críticas sobre os salários pagos pelo Ultimate

O lutador norte-americano fez coro as reclamações do brasileiro e lamentou o fato dos atletas de MMA receberem bolsas bem menores que os lutadores de boxe

J. Cannonier após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após Paulo Borrachinha se retirar do duelo contra Jared Cannonier em protesto aos valores pagos de bolsa pelo Ultimate, o rival do brasileiro saiu em sua defesa. O ‘Killa Gorilla’ fez coro as reclamações do atleta tupiniquim e concordou que os salários recebidos pelos atletas do UFC são menores em comparação aos lutadores de boxe. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Submission Radio‘.

Veja Também

Nick Diaz é popular entre os fãs do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Atletas de MMA em geral não são bem pagos em comparação com os atletas do boxe. Então, quero dizer que eu entendo o seu argumento. Não posso odiá-lo ou castigá-lo por ter essa postura.  muito ousada dizer: ‘Não vou lutar a menos que vocês me paguem mais dinheiro’. Alguém tem que lutar para que nós lutadores tenhamos melhores salários”, afirmou Canonnier.

PUBLICIDADE:

Com Paulo Borrachinha fora, Jared Cannonier agora irá enfrentar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Las Vegas 35, programado para o dia 21 de agosto. O espetáculo será realizado no ‘UFC Apex’.

Atual número quatro do ranking dos médios (até 83,9kg), o ‘Killa Gorilla’ vem de derrota para Rober Whittaker em outubro de 2020. O lutador norte-americano possui um cartel de 13 triunfos e cinco reveses em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário