Dana White não é um dos maiores fãs das lutas de exibições que têm atraído grande mídia nos esportes de combate. O presidente do Ultimate voltou a desvalorizar o duelo do último domingo (6) entre Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul, além de fazer uma analogia diferente com um confronto hipotético entre a duplo-campeã Amanda Nunes e a personalidade da mídia norte-americana, Kim Kardashian.
“As pessoas são burras de gastar o dinheiro desta forma. Então, se há a possibilidade, que eles peguem o dinheiro dos idiotas. (…) Imagine se Kim Kardashian quisesse lutar com Amanda Nunes? Essa luta não seria muito grande? Seria enorme”, provocou Dana em entrevista ao ‘UFC Arábia’.
Ainda que não goste das atuais movimentações na ‘nobre arte’, é possível ver Dana White se incomodar com estrelas da franquia, que se mostram interessadas pelos valores recebidos nas lutas de exibição. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) Tyron Woodley, inclusive, pediu demissão da organização e agora encara Jake Paul em seu próximo duelo.
Lutadores como Paulo Borrachinha e Jon Jones também já falaram sobre os vencimentos dos competidores no boxe. Ambos os atletas dispararam publicamente contra o UFC cobrando melhores remunerações para seus embates.