Dana White cita ‘confronto’ entre Amanda Nunes e Kim Kardashian para ironizar lutas de exibições no boxe

‘Chefão’ do UFC mostra insatisfação com os combates especiais na ‘nobre arte’; recentemente, ele foi cobrado por Paulo Borrachinha e Jon Jones

Dana White

D. White (foto) é o presidente do Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube

Dana White não é um dos maiores fãs das lutas de exibições que têm atraído grande mídia nos esportes de combate. O presidente do Ultimate voltou a desvalorizar o duelo do último domingo (6) entre Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul, além de fazer uma analogia diferente com um confronto hipotético entre a duplo-campeã Amanda Nunes e a personalidade da mídia norte-americana, Kim Kardashian.

Veja Também

Dana White (foto) é presidente do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“As pessoas são burras de gastar o dinheiro desta forma. Então, se há a possibilidade, que eles peguem o dinheiro dos idiotas. (…) Imagine se Kim Kardashian quisesse lutar com Amanda Nunes? Essa luta não seria muito grande? Seria enorme”, provocou Dana em entrevista ao ‘UFC Arábia’.

PUBLICIDADE:

Ainda que não goste das atuais movimentações na ‘nobre arte’, é possível ver Dana White se incomodar com estrelas da franquia, que se mostram interessadas pelos valores recebidos nas lutas de exibição. O ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) Tyron Woodley, inclusive, pediu demissão  da organização e agora encara Jake Paul em seu próximo duelo.

Lutadores como Paulo Borrachinha e Jon Jones também já falaram sobre os vencimentos dos competidores no boxe. Ambos os atletas dispararam publicamente contra o UFC cobrando melhores remunerações para seus embates.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99