Para provar a todos que ainda faz parte da elite da divisão dos meio-pesados (até 93kg), Thiago Marreta só pensa na vitória sobre Johnny Walker no dia 25 de setembro. O ex-desafiante ao cinturão disse que planeja mostrar o seu ‘valor’ dentro da categoria e afirmou que irá buscar o nocaute contra o seu compatriota. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.
Veja Também
“Vou mostrar em 25 de setembro que mereço ser lutador do UFC, que mereço ser o número 4 no ranking dos meio-pesados. Eu preciso mostrar a todos quem eu sou. Nesta luta eu quero mostrar a todos que eu sou melhor do que antes da minha cirurgia e que posso ter outra chance de disputar o título”, afirmou Marreta.
Mesmo mostrando respeito por Walker, Marreta afirmou que está em uma forma melhor do que a do seu último combate e declarou que irá buscar o nocaute.
“Eu o respeito como lutador e como pessoa mas no dia da luta não vai haver respeito e nem misericórdia. Eu vou fazer o meu trabalho. Vou tentar nocauteá-lo. Sinto-me muito melhor do que a minha última luta. Me sinto mais confiante, mais confortável e vou usar minha experiência para mostrar a todos o meu valor”, finalizou o brasileiro.
Com três derrotas seguidas em seus últimos combates, Thiago Marreta precisa voltar a vencer para não se distanciar do topo da divisão. Sua última vitória foi no nocaute sobre Jan Blachowicz em fevereiro de 2019. O combatente possui um cartel de 21 triunfos e nove reveses.
Comentários