Embora a superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Logan Paul tenha decepcionado uma parcela dos espectadores, os protagonistas do evento saíram felizes com as premiações. De acordo com a imprensa norte-americana, os lutadores desembolsaram cerca de US$120 milhões (aproximadamente R$604 milhões). Os combatentes trocaram forças por oito rounds e, pela regra anteriormente acordada, não houve vencedor.
Veja Também
Mesmo aos 44 anos, Floyd era favorito diante do inexperiente youtuber. O multicampeão de boxe, no entanto, passou longe de ter uma performance histórica. Mesmo com vantagem no embate, o veterano não conseguiu dar o show esperado e deixou o ringue sem convencer.
Azarão, Logan terminou o duelo com uma ‘vitória simbólica’, já que conseguiu suportar oito rounds diante de um dos maiores nomes na história do boxe. Mais jovem e visivelmente mais pesado, o influenciador digital chegou a conectar bons golpes no adversário, mas não o suficiente para causar danos consideráveis.
Após o confronto, Mayweather elogiou o oponente e colocou em xeque a carreira. Em entrevista depois da luta, o atleta deu a entender que o desafio contra Logan pode ter sido o último na ‘nobre arte’.
Embora não tenha convencido diante de Floyd, a atuação de Paul surpreendeu o presidente do Bellator, Scott Coker. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mandatário admitiu negociar com o youtuber para um teste nas artes marciais mistas.
Comentários