Nada de lamentações para Ariane Lipski. Mesmo com a derrota sofrida para Montana De La Rosa no UFC Las Vegas 28 do último sábado (5), a brasileira não quis saber de dar desculpas. A atleta tupiniquim reconheceu que não vive boa fase mas prometeu se dedicar para voltar ao caminho das vitórias. A declaração foi dada através de seu ‘Instagram‘.
“Com certeza essa não é a imagem pós-luta que eu tinha em mente mas a vida é assim. Ela não é feita apenas de momentos felizes. Os momentos difíceis acontecem para que possamos crescer. Não é fácil voltar para o octógono depois de ser derrotada e depois de uma fratura facial mas voltei e fiz isso mais forte, tanto física quanto psicologicamente. Eu estava bem preparada, focada e confiante, no entanto, ainda não consegui mostrar minha evolução no grappling”, escreveu a brasileira.
Sem se abalar com a derrota, Ariane mostrou confiança em uma recuperação na carreira e declarou que treinará ainda mais para voltar ao caminho das vitórias.
“Escolhi esta profissão e a abraço em todos os momentos. Vou trabalhar e treinar mais, repetir, cometer erros e acertar, então, a vitória virá. Obrigado a minha equipe e aos que ainda estão me apoiando e gostando de assistir minhas lutas”, finalizou a atleta tupiniquim.
Contratada como grande promessa em 2019, a lutadora tupiniquim ainda não conseguiu se firmar no Ultimate. Desde a sua estreia na organização, Ariane sofreu quatro derrotas e venceu apenas dois combates. Seu último triunfo foi em julho de 2020 na finalização sobre Luana Dread.