Montana De La Rosa comemora vitória por nocaute sobre Ariane Lipski no UFC Vegas 28

Voltando a vencer após dois combates, a lutadora norte-americana vibrou com o fato de ter conseguido triunfar sobre a brasileira através da via rápida

M. De la Rosa (esq.) derrotou A. Lipski (dir.) por nocaute no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

Após o ‘atropelo’ sobre Ariane Lipski no UFC Vegas 28, Montana De La Rosa teve mais de um motivo para sair feliz do ‘UFC Apex’ no último sábado (5). A norte-americana comemorou o fato de ter voltado a vencer no Ultimate e vibrou por ter conseguido o feito com um nocaute sobre a atleta brasileira. A declaração foi dada em entrevista após o show.

Veja Também

Francisco Massaranduba faz estreia no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram

“Foi ótimo voltar a finalizar uma luta. Minhas três últimas lutas no UFC foram para decisão dos juízes após três longos rounds. Eu não estava contente com isso”, afirmou Montana.

PUBLICIDADE:

Confiante em sua estratégia de jogo, a norte-americana declarou que estudou o último confronto da brasileira e que sabia exatamente o que fazer para derrotar a atleta tupiniquim.

“Depois de vê-la lutar com Antonina (Shevchenko) eu sabia que seria capaz de dominá-la no chão, mas eu não quis forçar a queda. Depois que eu dei alguns socos, eu sabia que ela viria para cima porque ela é uma lutadora que pressiona e aí eu conseguiria derrubá-la”, declarou a norte-americana.

PUBLICIDADE:

Sem conseguir ser regular em seus últimos combates, Montana volta a vencer após um empate e uma derrota em suas últimas duas lutas. A lutadora de 26 anos possui um cartel de 12 triunfos, seis reveses e um empate.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99