Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 28, Alan Nuguette não teve vida fácil dentro do octógono neste sábado (5). Adversário de Mason Jones no card preliminar, o amazonense viveu tempos difíceis diante de um adversário agressivo, mas acabou sendo incapaz de seguir na disputa após ser atingido por um dedo no olho determinante para o ‘no contest’ no segundo round. Depois do evento, o atleta se manifestou nas redes sociais e pediu uma revanche contra a promessa de Gales.
Veja Também
“Tenho uma longa história dentro do UFC. São 18 lutas no total e, em todas, eu lutei até o fim. Acidentes acontece e, infelizmente, aconteceu comigo. Minha visão estava completamente embaçada e sem condições de continuar. Agora, é descansar e recuperar”, escreveu o atleta, em seu perfil no Instagram.
No Ultimate desde 2013, Alan não quer saber de um oponente qualquer para seu novo desafio. Segundo o brasileiro, seu desejo é voltar a trocar forças com Jones, para resolver qualquer pendência.
“Espero poder ter a próxima luta com o mesmo adversário, para que seja justo para todos”, encerrou.
Aos 37 anos, Nuguette atingiu a marca de 19 lutas como profissional no MMA. Agora, o combatente soma 15 triunfos, três reveses e um duelo ‘sem resultado’.
Ver essa foto no Instagram
Comentários