Massaranduba não se abala por derrota e promete triunfo à torcida brasileira no próximo compromisso

F. Massaranduba atua no UFC desde 2012. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 28, Francisco Massaranduba não se deixou abalar pelo resultado negativo sofrido diante de Muslim Salikhov. Derrotado no card preliminar, o combatente que, agora, atua nos meio-médios (até 77kg.), garantiu evolução e prometeu uma vitória no próximo desafio. O tupiniquim foi batido na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Veja Também

“Galera, não deu desta vez. Fiquei muito tempo sem lutar. Na próxima, tenho certeza que vou dar meu melhor e vou dar a vitória para vocês”, afirmou o atleta em vídeo divulgado no Instagram de Hemerson Toco, grande parceiro de treinos do lutador.

No Ultimate desde 2012, o veterano seguirá se testando na categoria liderada por Kamaru Usman. Mesmo com o ‘tropeço’, o lutador garante se sentir ‘em casa’ no novo grupo.

Publicidade

“Me senti super bem nos 77kg. Os caras que se cuidem. Vou chegar com tudo. Já estou pensando na próxima”, garantiu o xodó.

Embora tenha deixado o octógono com uma derrota, Francisco vendeu caro o revés diante de uma promessa russa para a divisão. Durante três rounds, o combatente mostrou raça e chegou a incomodar o adversário em algumas situações ao longo de 15 minutos.

Publicidade

O resultado negativo impediu que Massaranduba ampliasse sua série invicta. Antes do duelo contra Muslim, o brasileiro somava três triunfos, o último, em 2020, com um nocaute brutal diante de Jai Herbert.

Aos 42 anos, Francisco, neste fim de semana, atingiu a marca de 34 compromissos como profissional no MMA. Hoje, o veterano soma 26 triunfos e oito derrotas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga