Após estrear no UFC com menos de 15 dias após ser campeão da LFA, Gregory Rodrigues, o Robocop, planeja continuar ativo na ‘nova casa’. O lutador do peso médio (até 83,9kg) falou sobre sua sequência de lutas nesse ano, declarou que pretende fazer mais ‘um ou dois combates’ ainda nessa temporada e preferiu não opinar sobre o seu próximo oponente. A declaração foi dada em coletiva após o espetáculo.
“Então, foi uma loucura para mim. Fico feliz em saber que consegui lutar três vezes em menos de quatro meses, isso é muito para mim. Eu acho que foi um bom passo para começar no UFC. Agora eu só quero voltar para casa, abraçar minha esposa e descansar um pouco. Mas, provavelmente, devo lutar mais uma ou duas vezes ainda esse ano”, afirmou Gregory.
Questionado se teria preferência por algum oponente específico em seu próximo combate, o brasileiro não citou nomes e disse que aceitará quem a organização lhe oferecer.
“Eu não tenho preferência. Meus pensamentos e minha cabeça estavam nessa luta (contra Tudorovic). Eu não quero desafiar ninguém, eu luto com quem o UFC me oferecer”, finalizou o lutador brasileiro.
Com o debute com o ‘pé direito’, Gregory agora possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas. O ex-campeão dos médios da LFA não sabe o que é perder desde setembro de 2020. Desde então, foram três triunfos seguidos, todos na temporada 2021.