Campeão dos meio-médios, Douglas Lima busca uma nova chance de conquistar o seu segundo cinturão do Bellator

Líder do grupo até 77,1kg, o lutador brasileiro sonha em disputar o título dos médios novamente após ser derrotado por Gegard Mousasi em outubro de 2020

D. Lima pensa em conquistar um segundo cinturão na organização Foto: Instagram

Dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do Bellator, Douglas Lima ainda sonha em se tornar campeão de duas categorias. O lutador brasileiro declarou que espera uma nova oportunidade de disputar o título dos médios (até 83,9kg) e mostrou respeito por Yaroslav Amosov, seu próximo oponente na organização. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

“Não consegui vencer Gegard Mousasi (em outubro de 2020) pelo cinturão dos médios. Eu estava muito confortável contra ele já que eu ainda teria meu cinturão (meio-médio) mesmo se eu perdesse. Eu deveria estar com mais fome. Conquistar dois cinturões teria sido uma grande conquista. Este é um erro que nunca mais repetirei. Eu ainda quero tentar capturar o cinturão do peso médio em breve”, declarou Douglas.

PUBLICIDADE:

Com duelo marcado contra Yaroslav Amosov para o Bellator 260, o brasileiro mostrou conhecimento do estilo de jogo do seu adversário mas demonstrou confiança em sair vitorioso no dia 11 de junho.

Ele (Amosov) é um lutador completo, bom na luta olímpica e com bons golpes e finalizações, então eu tenho que estar pronto para tudo. Ele não recusa lutas e tem batido em todos que enfrentou. Yaroslav merece lutar pelo cinturão mas essa é a minha hora. Estou treinando bem e estou saudável. Espero ganhar de novo”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Após recuperar o cinturão dos meio-médios na revanche contra Rory MacDonald em outubro de 2019, Lima tentou conquistar o cinturão dos médios mas foi derrotado por Gegard Mousasi na decisão dos juízes. Lutando pelo Bellator desde 2011, o lutador brasileiro possui um cartel de 32 triunfos e oito reveses.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99