Jungle Fight retorna ao Rio Grande do Sul em abril

Arinaldo (foto) faz luta principal do Jungle Fight 50

Arinaldo (foto) faz luta principal do Jungle Fight 50

O Jungle Fight está próximo de alcançar uma marca histórica para o evento. A competição chega a 50ª de edição no dia 6 de abril, no Ginásio da Brigada Militar, em Porto Alegre. Para celebrar essa data marcante, o Jungle Fight 50 terá um card recheado de grandes lutas. No combate principal da noite, o potiguar Arinaldo Silva colocará seu cinturão dos moscas em jogo contra o atleta da casa, Wagner Noronha. Além da disputa pelo título, mais cinco confrontos já estão confirmados.

Publicidade

Arinaldo Silva fará sua primeira defesa de cinturão contra o gaúcho Wagner Noronha, que se credenciou à briga pelo título, após vencer Claudir Dutkevis de forma arrasadora no JF 47.

O duelo internacional da noite ficará por conta do mexicano Uziel Jonathan Martinez Vale e do argentino Fabricio Arevalo que ficarão frente a frente em mais uma batalha. Em outro duelo bastante aguardado, o invicto Renato Moicano retorna ao Jungle contra o gaúcho Mauro Chaulet.

Publicidade

O presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, se diz animado para celebrar esta edição comemorativa. ”A competição de número 50 é muito importante, pois representa a longevidade e o sucesso do evento. É uma marca especial atingida que merece e terá um evento à altura. Podem ter certeza que será um grande show’’.

Confira abaixo o card do Jungle Fight 50, que terá transmissão do Sportv e do canal Combate:

Publicidade

Arinaldo da Silva (Kimura / Nova União) x Wagner Noronha (Elite Thai);

Douglas Del Rio (Elite Thai) x Itamar Rosa (Team Nogueira);

Publicidade

Uziel Jonathan Martinez Vale (Mario Sukata) x Fabricio Arevalo (Pequeno Fight Team);

Renato Moicano (Constrictor Team) x Mauro Chaulet (Porão da Luta);

Dimitry Zebroski (Sombra Team) x Tiago Trator (Macapá);

Leandro Frois (Boxer MMA) x Yuri Maia (Sombra Team);

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Jungle Fight