Sempre ligado no mundo das lutas, o presidente do UFC, Dana White, sabe da confirmação da superluta de boxe entre Tyron Woodley e Jake Paul. Chefe do ex-Ultimate por cerca de sete anos, o mandatário aposta suas fichas no ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) da organização. Em entrevista ao podcast ‘Real Quick Whit Mike Swick’, Dana falou sobre o assunto.
Veja Também
“Tyron Woodley tem poder de nocaute. Obviamente, ele colocou muitos caras para dormir na carreira. (…) Ele não vence uma luta há três anos e vai completar 40 anos. Tenho que dar créditos (para Paul), ele vai enfrentar um cara que sabe socar”, disse White.
Mesmo entendo que seu antigo campeão não vive o melhor momento na carreira, White afirma que o ex-UFC deve ter sucesso em seu novo desafio. Para Dana, a experiência e técnica do norte-americano devem sobressair contra Jake.
“Me diga qual foi a última vez que Woodley se apresentou como Woodley, mas vou apostar na vitória dele por nocaute. Ele deveria nocautear (Jake Paul). No entanto, novamente, o Tyron Woodley que você fala, que foi campeão, não é o mesmo cara de quatro anos atrás”, finalizou.
O duelo entre Jake e Woodley foi oficializado no início desta semana. Enquanto Tyron se testará pela primeira vez desde que deixou o UFC, Paul fará seu quarto compromisso como lutador de boxe.
Comentários