Publicidade

Johny Hendricks manda recado a St. Pierre: ‘Não pode se esconder para sempre’

J. Hendricks está a um passo de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks está a um passo de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Johny Hendricks, que ocupa a primeira posição no ranking do Ultimate na categoria peso meio-médio, se prepara para o combate contra Carlos Condit no próximo sábado (16), no UFC 158. Porém, seu pensamento parece estar divido entre essa luta  e uma hipotética disputa de cinturão contra o atual campeão da divisão, Georges St. Pierre.

Publicidade

“Eu tenho que vencer Carlos Condit. Uma vez que eu tenha feito isso, é a hora de GSP. Se eu vencer Carlos Condit, não há mais ninguém no meu caminho. St. Pierre não pode se esconder para sempre”, disparou, em entrevista concedida nesta quarta-feira (13).

Hendricks era um dos favoritos para desafiar o atual campeão dos meio-médios, mas os planos foram alterados pela vontade do próprio Georges St. Pierre enfrentar Nick Diaz – combate que encabeça a lista da noite de lutas no UFC 158.

Publicidade

Com 29 de idade, Johny Hendricks luta profissionalmente desde 2007. O norte-americano sofreu apenas um revés em sua carreira, contra Rock Story no TUF 12 Finale, e venceu todas as outras 14 lutas que disputou. Em sua última aparição no octógono, “Bigg Rigg”, como é conhecido, nocaute Martin Kampmann em apenas 46 segundos, em novembro do ano passado.

Publicado por
Lucas Carrano