O polêmico Nick Diaz aprontou mais uma vez, nesta quarta-feira (13), e não compareceu ao treino aberto do UFC 158. A ausência do norte-americano ao compromisso pré-luta irritou George St. Pierre, seu rival no próximo sábado (16). O campeão dos meio-médios reclamou do oponente e falou em injustiça por ele não cumprir todos os compromissos antes do combate.
“Não é justo, é um compromisso. Eu não gosto (de dar entrevistas)… Eu detesto, na verdade. Mas tenho de fazê-lo, é parte do jogo”, disse GSP, em entrevista ao site MMA Fighting
Apesar da irritação com Diaz e o histórico de faltas do rival – anteriormente Nick já havia ausentado a coletiva de imprensa e gravações de programas pré-luta – St. Pierre garante que não corre risco dele não aparecer para o combate.
“Não, ele vai aparecer. Ele seria maluco de não aparecer. Ele é um cara esperto, só acho que ele tem um problema de ansiedade com outras pessoas”, completou o campeão.
O combate entre Georges St. Pierre e Nick Diaz é válido pelo cinturão dos meio-médios e será a atração principal do UFC 158, evento que está agendado para acontecer neste sábado (16), m Montreal no Canadá.