De mudança definitiva para a divisão dos meio-médios (ate 77,1kg) Kevin Lee contou sobre como vem se sentindo na nova faixa de peso. O ainda top-15 da divisão dos leves (até 70,3kg) citou os motivos que o levaram a migrar de categoria e mostrou confiança para o combate contra Sean Brady no UFC 264 programado para o dia 10 de julho. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo‘.
“Eu estou me sentindo melhor na divisão dos meio-médios. Eu vou aparecer mais saudável para lutar sem ‘me matar’ e sem um corte de peso agressivo. Eu estou me sentindo grande também, é a primeira vez desde a faculdade que eu levanto pesos na academia”, declarou Kevin.
Prestes a enfrentar o invicto Sean Brady no UFC 264, o ‘Motown Phenom‘ mostrou confiança em sua vitória e citou a sua grande experiência no octógono como um dos motivos para acreditar no triunfo.
“Sean Brady está entre os 15 melhores, mas ainda não lutou com ‘ninguém’. Temos a mesma idade mas eu já fiz o dobro das coisas que ele fez.. Sua maior vitória foi sobre Jake Matthews e eu ganhei dele há cinco anos. Eu o venci em um round e Sean precisou dos três. Eu estou aqui para tomar o seu lugar no ranking”, finalizou o norte-americano.
Com um cartel de 18 vitórias e seis derrotas, Kevin Lee busca uma nova sequência de vitórias como a que o levou a disputar o cinturão interino dos leves. Em suas últimas seis lutas, o norte-americano conquistou apenas dois triunfos. O último resultado positivo foi no nocaute sobre Gregor Gillespie no UFC 244 em novembro de 2019.