Decepcionado com a sua última atuação no UFC, Jairzinho Rozenstruik busca apagar a má impressão deixada no duelo contra Ciryl Gané em fevereiro desse ano. O surinamês afirmou que planeja retornar ao caminho das vitórias e já mira o seu futuro caso vença Augusto Sakai no próximo sábado (5). A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn’.
“Quero fazer uma grande apresentação e fazer com que dê tudo certo para mim, meus fãs e minha família. Agora a única coisa que eu quero é ganhar e não importa como. Todo mundo que luta comigo quer me derrubar. 5 de junho será um grande dia”, afirmou Jairzinho.
Em busca de uma oportunidade futura de disputar o cinturão dos pesados (até 120,2kg), Jairzinho declarou que planeja vencer Sakai no próximo sábado e em seguida enfrentar algum lutador do top-3 da divisão.
“Uma vitória sobre Augusto Sakai me mantém onde estou. Depois disso, quero voltar rapidamente e encarar alguém do top-3”, finalizou o surinamês.
Atual número seis do ranking dos pesados, Jairzinho possui um histórico de 11 vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Em seus últimos três combates, o ‘Bigi Boy’ venceu apenas uma luta, contra Júnior Cigano em agosto de 2020. Entre o triunfo sobre o brasileiro, o surinamês foi derrotado por Francis N’gannou e Ciryl Gane.