Novo capítulo. Depois da polêmica em seu último combate, Fabrício Werdum faz o aguardado retorno à PFL no dia 25 de junho, quando enfrenta Brandon Sayles, em luta prevista para acontecer em Atlantic City, Nova Jersey, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito nas redes sociais da própria organização.
Veja Também
Aos 43 anos, Werdum entra ao cage em busca de sua primeira vitória na organização. Em sua estreia, o brasileiro enfrentou o compatriota Renan Problema, quando foi nocauteado no primeiro round por nocaute técnico.
A luta, no entanto, foi revertida para ‘sem resultado’ pela Comissão Atlética de Nova Jersey, após confusão a respeito de uma suposta desistência – não considerada pelo árbitro – do goiano em um triângulo aplicado pelo ex-UFC.
Por outro lado, Brandon Sayles, de 40 anos, tenta seu segundo triunfo na PFL. O norte-americano finalizou Mohammed Usman – irmão mais novo de Kamaru – via mata-leão, em maio deste ano.
BRASIL NO CAGE DA PFL
Além de Fabrício Werdum, o card da PFL 6 também conta com outros quatro brasileiros. Envolvido na polêmica contra o ‘Vai Cavalo’, Renan Problema encara o russo Ali Isaev. Após nocautear na estreia, Bruno Cappelozza ‘mede forças’ contra Muhammed DeReese. Já Larissa Pacheco e Mariana Morais enfrentam Helena Kolesnyk e Kaitlin Young, respectivamente.
KAYLA HARRISON DE VOLTA!
Um confronto de peso leve (até 70,3kg.) feminino entre Kayla Harrison e Cindy Dandois será a atração principal da noite. Duas vezes campeã olímpica, a norte-americana superou a brasileira Mariana Morais ainda no primeiro round em seu último combate. Campeã da divisão, ela tem um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota.
Enquanto isso, Cindy Dandois tenta se classificar aos playoffs da organização. A experiente belga conta com um retrospecto de 16 triunfos e seis derrotas na carreira, mas vem de um resultado negativo contra Kaitlin Young, na decisão unânime dos juízes.
Matchups for the final event of the 2021 PFL Regular Season are official!#2021PFL6 pic.twitter.com/R5JNLlIWfd
— PFL (@PFLMMA) June 1, 2021
Comentários