O peso pesado Mark Hunt vive a melhor fase de sua carreira no MMA. O neozelandês, que vem de quatro vitórias consecutivas no UFC, encara seu maior desafio dentro da organização no dia 25 de maio. Ele mede forças contra o brasileiro Júnior Cigano no UFC 160.
Com dois atletas especialistas na luta em pé, Hunt fez questão de elogiar a trocação de Cigano, diz que o atleta catarinense foi ex-campeão do UFC, mas garante que ele é o atual melhor peso pesado do evento.
“Cigano é como eu. Ele gosta de trocar em pé. Você sabe, eu gostaria de testar o seu valor. Ele foi o melhor lutador do mundo, e eu me considero o melhor lutador do mundo atualmente. Eu classifico minha trocação realmente de uma forma muito alta”, disse Hunt ao site “MMA Fighting“.
Apesar de elogiar o rival e ser o único peso pesado do UFC com quatro vitórias consecutivas, Hunt diz que o duelo diante do brasileiro será apenas mais uma oportunidade na carreira.
“Esta é apenas uma oportunidade para eu provar que posso fazer parte dos melhores lutadores. Júnior foi campeão do UFC antes de perder para Cain (Velasquez), e a oportunidade está aqui. Estou muito empolgado para a luta”, encerrou.