Após sofrerem críticas de Colby Covington por serem escolhidos como técnicos do TUF 29, Alexander Volkanovski e Brian Ortega responderam através de suas redes sociais. Através do ‘Twitter’, os lutadores do peso pena (até 65,7kg) se defenderam dos ‘ataques’ do ‘Chaos’ e rebateram as provocações do norte-americano.
“Covington, por que você está tão irritado? Volte a lutar logo! Você, literalmente, interpreta um personagem para se manter relevante”, escreveu Volkanovski.
O desafiante ao cinturão Brian Ortega também se defendeu e alegou que foi convidado pela organização do Ultimate para ser um dos líderes do reality show.
“Eu não sei o motivo para Covington odiar o TUF. Eu nem queria isso. Masvidal saiu para lutar (contra Usman) e você foi deixado de lado. Minha luta caiu (devido a Volkanovski ter testado positivo para Covid-19) e recebemos a ligação para fazer o programa. Eu não liguei para ninguém sobre o show, eles que me procuraram. Agora, estou feliz que você ficou de fora”, emendou o ‘T-City‘.
Retornando após dois anos de hiato, a nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ será liderada pelos pesos pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski e Brian Ortega. O reality show será disputado por atletas do peso galo (até 61,2kg) e médio (até 83,9kg). A estreia do programa nos Estados Unidos está previsto para o dia 1 de junho.