Após perder o cinturão por joelhada ilegal em Aljamain Sterling, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Petr Yan é alvo de desejo dos mais bem ranqueados da divisão. Atento às movimentações, o russo respondeu ao desafio de Rob Font e ironizou a atuação do norte-americano contra Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27.
Veja Também
“Não tente morder mais do que você pode mastigar. Você não conseguia nem derrubar Cody ‘No Chin’ (sem queixo, em tradução livre) com suas mãos de travesseiro”, escreveu Yan em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Profissional desde 2014, Petr Yan conta com um cartel de 15 triunfos e dois reveses na carreira. O russo conquistou o título dos galos ao nocautear José Aldo. Entretanto, em sua primeira defesa de título, ele foi desclassificado depois de uma joelhada ilegal diante de Aljamain Sterling e perdeu o cinturão
Terceiro do ranking dos galos (até 62,1kg.), Rob Font vive seu melhor momento no Ultimate. Atualmente, são quatro vitórias seguidas, sendo as duas últimas contra Marlon Moraes e Cody Garbrandt. Em sua carreira, ele tem 19 triunfos e quatro reveses.
Don’t try to bite off more than you can chew. You couldn’t even knock Cody No Chin out with your pillow hands https://t.co/vQ9H8E5ABH
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) May 28, 2021
Comentários