Anderson Silva coloca o cinturão dos médios em jogo contra Chris Weidman no UFC 162. E apesar do favoritismo do brasileiro, o canadense Georges St. Pierre prevê uma zebra no duelo que está agendado para acontecer dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Chris Weidman é meu amigo, eu o vejo treinando e acredito que ele vai vencer Anderson Silva. Acho que é uma luta ruim para o Anderson, muito ruim. Não só vencer, acredito que (Weidman) vai liquidar (nocautear ou finalizar) Anderson. A luta não vai ser muito longa. As pessoas vão ficar chocadas”, disse GSP, em entrevista ao Sports Net
O canadense, que é campeão dos meio-médios do UFC, ainda afirmou que Anderson só aceitou o combate diante de Weidman porque o norte-americano vem de uma lesão ombro e ele pode sentir a falta de ritmo de luta no duelo.
“Anderson é muito esperto, porque Chris Weidman vem de lesão, está há muito tempo parado. Essa é a hora boa de lutar contra ele, é a melhor hora para enfrentá-lo. Então, Chris precisa ter certeza de estar muito bem preparado para essa luta”, encerrou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “St. Pierre aposta em Weidman contra Anderson Silva: ‘As pessoas vão ficar chocadas’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Este babaca tem que calar a boca … tomara que o Diaz te quebre