Mesmo com a alta expectativa para o terceiro duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor, o Ultimate não quer correr o risco de ficar sem os seus dois atletas principais do UFC 264. Temendo alguma emergência, o presidente da organização Dana White disse que procura um lutador para ser reserva do combate que irá encabeçar o evento. A declaração foi dada em entrevista ao ‘BJ Penn‘.
“Na verdade, estamos procurando alguém para ser o reserva dessa luta principal. Até agora não sondamos ninguém, mas vamos arrumar. Mas eu espero que ninguém saia desse confronto”, afirmou o chefão.
Questionado se o vencedor do duelo seria garantido como desafiante de Charles do Bronx ao cinturão dos leves, o presidente do UFC não garantiu e afirmou que tudo dependerá de como o combate irá se desenrolar.
“Eu não sei. Eu tenho que assistir a essa luta e ver como ela se sai”, finalizou Dana.
O UFC 264 programado para o dia 10 de julho marcará o desempate entre Conor McGregor e Dustin Poirier. No primeiro duelo, em setembro de 2014, o irlandês venceu por nocaute. Na revanche, em janeiro desse ano, o ‘Diamante’ triunfou pelo mesmo método no segundo round sobre o ‘Notório’.