Se depender de Julio Cesar Chávez Jr., a estreia de Anderson Silva acontecerá da pior forma. Ex-campeão de boxe, o mexicano promete nocautear ‘Spider’ em superluta que será realizada no dia 19 de junho. Ainda segundo ele, o brasileiro não tem as habilidades necessárias para vencê-lo.
Veja Também
“(O confronto contra Anderson Silva) tem todos os ingredientes para ser uma luta emocionante. Prevejo que posso nocauteá-lo após o terceiro ou quatro round. É quando eu entro no ritmo e começo a me sentir no ringue. Eu prevejo que depois do quarto rounds, vou conseguir nocauteá-lo. E, se ele durar mais que isso, vai ser culpa dele. Vai ser uma surra”, declarou o ex-campeão de boxe em entrevista ao ‘TMZ Sports’.
Aos 35 anos, Júnior viveu seu auge no boxe entre 2006 e 2015, quando conquistou e defendeu o cinturão da WBC (Confederação Mundial de Boxe). Ao longo de 17 anos de carreira, o atleta, que é filho do lendário Julio César Chávez, disputou 59 lutas. Assim, são 52 vitórias e cinco derrotas.
Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Anderson nunca escondeu o desejo de se aventurar no boxe. Em seu auge, o ‘Spider’ sempre tornou pública sua vontade de trocar forças contra Roy Jones Jr., adversário de Mike Tyson em uma superluta realizada em 2020.
Comentários